sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Halloween :: Casamento

Coincidentemente, estou comecando meu novo blog no final de semana de uma das minhas comemorações prediletas: Halloween!!

Não poderia então, deixar de postar sobre algumas idéias para os casamentos da estação.

Sim, creiam!!! Existem casais que não se contentam em celebrar somente o halloween mas fazem questão de fazer uma comemoração dupla: dia das bruxas e casamento.

Acredito não ter mencionado ainda, mas no momento estou morando nos arredores de NY. Ou seja, estamos em pleno Outono. Lindo !!! Não eh pra menos que o colorido das folhas inspiram tanto as noivas desta época‎.Tons terra, alaranjados, amarelos, abóbora...

Opa!! Eu disse abóbora?

Pois então...como estava falando, muitos casamentos "bruxulentos" (no bom sentido), incluem não somente a cor abóbora para o seu casamento com o tema outono/halloween, como também as abobrinhas propriamente ditas.

Confiram ...


Imagens: 1. pre-convite:MagnetStreet; 2. ElizabethMessina Photography; 3-4. decoração:All Hallows Design; 5. Bolo:Jacques Fine European Pastries;6-11 centro de mesa, mesa de bombons, lembrancinhas: MarthaStewart.com

3 comentários:

  1. Oi querida, estou passando para retribuir sua visitinha e dizer que tbem já estou te seguindo!!!
    Adorei seu cantinho, que original as fotos acima!!! Adorei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi muito bem vinda ao meu cantinho fique sempre avontade lá ! parabéns pelo post bem legal!! bju

    ResponderExcluir
  3. nossa show da hora!
    adorei o bolo e as aboboras com carinhas =)

    beijosss

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui