quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sapatos :: Coloridos

Se você já andou se perguntando o que significa esse sapatinho laranja aí do lado ilustrando a descrição do meu blog, aqui vai a explicação: Essa cor "discreta", é justamente a cor dos sapatos que usarei no meu casamento. Ou melhor, a cor que eu gostaria de usar, pois até o momento, ainda estou na procura do modelo ideal para a minha cor escolhida.

Noivas casando com sapatos coloridos é a febre por aqui. Mas não é por uma questão de modismo que idolatro tanto esses sapatitos laranjitas. Moda passa... fotos de casamento são para sempre, e a última coisa que eu quero é passar o "para sempre" arrependida por ter ido um pouco além do necessário nos acessórios e afins.

Foi simplesmente amor a primeira vista. Há mais ou menos dois anos quando eu vi pela primeira vez os pés coloridos de algumas noivas, eu simplesmente me apaixonei. Eu quero!! Eu quero!! Eu quero!!!

Entendo, compreendo, admiro e respeito todas as noivas que usarão os tradicionais branquinhos. Eu porém, faço parte do grupo das que se renderam aos sapatos coloridos.

E se eu não conseguir achar o modelo na cor laranja?? Não tem problema, já tenho em mente a cor para o plano B...tchan, tchan, tchan...Amarelo :-))

Segue aqui as minhas fontes de inspiração.











4 comentários:

  1. Aiii que graça, amei!!

    Puro luxoo amiga!

    Bzooo
    e ótima noite de quarta =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o azul que aparece na primeira foto é muito parecido com o que eu vou usar!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    adorei os sapatos coloridos, os dois ultimos sao o maximo de lindos. Eu usaria com certeza, mas acabei gostando muito de um ivory. Ja comprei, mas se ate a data enjoar dele e mudar de ideia, vou de colorido tambem!!!
    xoxo,
    Thais

    ResponderExcluir
  4. Eu vou de colorido também!!!!Rosa!uhuhuhuuuuuuu
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui