sábado, 28 de novembro de 2009

Selinhos :: Triplo

Quem não gosta de receber selinhos?? Eu adoro !!! É sempre bom ser lembrada, não é verdade?

Essa semana, ganhei não somente um, mas quatro!!! Estarei postando por enquanto somente três deles, já que um tem como regra colocar uma foto e preciso achar uma legal por aqui. Então guardarei pra depois...

Todos os selinhos vieram do blog Kit & Chip.
Gabi, mais uma vez muuuuuuito obrigada. Amei todos eles.

Vou seguir o exemplo dela e postar todos juntos.

Esse Blog é Bom de Olhar

Regras:

1. Postar a seguinte frase:
“Nenhum olhar é mais puro do que o de uma criança!”
2. Postar o selinho.
3. Fazer referência ao fórum “Arte da Li
Se não for se tornar seguidora dele, deixar um recado no tópico do selinho {aqui}
4. Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela...
Gabi é uma fofura. "Seguidora" super atenciosa, sempre passa por aqui pra deixar um recadinho. Não deixem de visitar o blog dela Kit and Chip cheio de ideias legais !!
5. Passar para 10 amigas o selinho com as regrinhas e avisá-las.

Campanha da Amizade

Regras:
1. Exibir o selinho
2. Linkar o blog que te enviou: GABI - KIT & CHIP
3. Indicar 6 blogs para receber o selinho.


Esse blog não sai da minha cabeça

Regras:
1
. Postar o selinho;
2. Linkar quem te ofereceu o selo: GABI - KIT & CHIP
3. Indicar 10 blogs que não saem da sua cabeça. Avisá-los de que receberam o selo;
4. Listar 10 coisas que não saem da sua cabeça:

-Minha familia. Longe, longe, longe. :-(
-Meu noivo namorido. Colado 24hs. :-)
-Natal. Esta semana a árvore do Rockafeller vai ser acesa!!!!! Lindaaaaaaa.
-Inverno!! Mal comecou e não vejo a hora da primavera chegar...
-Meus blogs. Viciada!
-Meu trabalho. Me deixa louca, não tem como sair da minha cabeça.
-Meu novo trabalho. Sim preciso de um urgente!!
-Meu aniversário. Janeiro ainda. :-)
-Preparativos para o casamento. Creiam ... ainda nem comecei.
-Amigos. Longe...perto...virtuais... Amo todos !!!


Divirtam-se!!

Sueli: ***Blog da Sueli***
Andrea: Diário de uma esposa feliz
Tamiris: Diário de uma Noiva...
Tais: Adventures of Thais in UK
Fatinha: A felicidade em forma de esposa
Teresa: Coisas de Cereja
Thania: .:Coisas de Thania:.
Talita: Nosso Casamento
Bia: As aventuras de uma noiva
Rosieli: O Casamento (econômico) dos meus Sonhos

4 comentários:

  1. Que delíciaaaa... meus primeiros selinhos..
    Nossa fiquei muito feliz. Eu entrei no blog com uma desanimação total... rs iria só postar um email que recebi e que achei legal rs, e agora... vou postar meus selinhos...
    UHUUUUUUUUUUUUUU

    Obrigada gatona e como é o primeiro selinho que ganho, passa lá no meu cantinho e olha se postei direitinho... hihihi

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de sempre querida!!!
    Com certeza logo logo vou postar
    Bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Pronto... arrumei o que estava errado hihihi.
    Beijossssssss e mais uma vez brigaduu!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa

    obrigada pelos selinhos?!
    São os 3 né?
    Vou poastar hj!!! :)

    bzoo

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui