segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bouquets :: Broches

Recentemente eu postei {aqui} sobre os bouquets da Princess Lasertron feitos de botões. Até então, eu diria que esses foram os bouquets mais originais que já tinha visto. Uma outra noiva porém, ao ver meu post no site GetMarried sugeriu que eu desse uma olhadinha no site Fantasy Floral. Para minha surpresa, eu que pensei que já tinha visto de tudo, encontrei vários bouquets feitos de broches!!! Sim. Broches!

Todas as imagens abaixo foram tiradas do blog TheWeddingChicks, onde Amanda Heers a responsável por essas pequenas obras de arte vintage, deixou uma sugestão para as noivas interessadas nos bouquets: Peça os broches para amigos e familiares e monte algo personalizado. Uma forma de homenagear os convidados que contribuiram para o seu arranjo. Fica aí a dica...

Confiram...





Para mais imagens de bouquets com broches: FantasyFloral

6 comentários:

  1. Caramba!!! Adorei a idéia do bouquet! Não sei se tenho coragem, mas ficou beem bonito!! Vale como decoração também, né??
    Adorei seu blog! ;)
    beijinhos!!!
    http://osmozisvaocasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda amiga!
    Amei!!!

    Querida, estou passando pra agradecer os comentários e pedir desculpas pela demora em responder tá?

    É que estou melhorzinha, mas ainda dormindo "em pé" por causa dos remédios...
    mas quero agradecer o carinho de sempre =)

    Passei pra desejar boa noite!
    um bzoo

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga... ele é doido mesmo. A matéria que ele dá é História da Arquitetura e da Arte, tudo a ver né... kkk
    Bjos lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo seus posts!
    Este então, maravilhoso!
    Onde vou achar espaço para tanta idéia em meu casamento?
    rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei pode me dar o preco e o seu email
    lucy2_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Há muitos anos me dedico à caligrafia de convites de casamento, pois adoro noivas. Agora estou iniciando atividades como produtora de bouquets de broche.
    sandraelu@hotmail.com

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui