sábado, 5 de dezembro de 2009

Natal :: Natal

O assunto hoje não será relacionado a casamentos, mas como estamos na época do natal, não vejo problema em mudar um pouco o tema.

O frio aqui já começou faz um tempinho. As luzes de Natal aos poucos foram sendo acessas logo após a comemoração do Dia de Ação de Graças. Mas até que eles acendam a árvore de natal do Rockefeller Center, não é considerado oficialmente período natalino.

Quarta feira última (Dez 02) a árvore foi acessa. Gente que não acabava mais, parecia até carnaval de salvador, e o pior, embaixo de chuva...um verdadeiro dilúvio. A loooooooooooooooonga espera porém, valeu a pena.


Este ano a ávore tem 22 metros de altura e mais ou menos o equivalente a 8 quilômetros de fio de luzes. A estrela inclui 25 mil cristais e pesa 340kg. Linda !!!!

E com a neve caindo lá fora (sim! Comecou a nevar hoje!), o clima de Natal ficou completo.


Deixo aqui alguns momentos da noite:







imagem: abc news

4 comentários:

  1. Que lindo amiga!!!
    Meu sonho é passar um Natal em Nova York, desde criança!!! Acho lindo em filmes, a neve, as árvores, os bonecos de neve, os enfeites, enfim todo espírito de Natal. Aqui no Brasil até tentamos, mas o clima não nos ajuda rs rs rs
    Bjos mil

    ResponderExcluir
  2. oi querida!.. sobre o comentário lá no blog, acho que a gente tem que ser chatíssima mesmo com tudo que envolve as escolhas e exigências em relação ao casamento!.. afinal, é um dia único, tem que sair ao máximo do jeito que a gente quer, são inúmeros os detalhes e se agente não se precoupar com isso, quem vai se preocupar, não é mesmo?..

    bjoka!

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabei chegando aqui através de outros blog, vim conferur e gostei muito do seu blog, sou sua mais nova seguidora tá?
    Bjos

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui