quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cadeiras :: Chiavari

Mais cadeiras !!

Nunca imaginei que cadeiras fossem um dia ser um fator tão importante na decoração do casamento.

Na verdade, sempre as vi com a simples função de acomodar os convidados. Se por acaso o espaço que eu escolhesse pra fazer a festa tivesse cadeiras horrorosas ao extremo, uma capinha  básica resolveria o problema, afinal são para isso que elas servem - esconder de uma forma não tão bela o que estava menos belo ainda :-).

Até que, quando comecei a me envolver nesse mundo de casamentos, acompanhei vários post, chats, discussões e milhões de fotos em tordo das Chiavari. Foi amor amor à primeira vista hahaha. Nunca mais olhei para uma mesa sem olhar para as cadeiras :- ). As Chiavaris realmente fazem parte da decoração. Como que eu nunca tinha reparado nelas antes???

A partir de então, essas cadeirinhas viraram um daqueles itens que eu quero! quero! quero! Mas agora que meu casamento mudou de local, se eu vou conseguir -la é uma outra questão... mas vamos pra frente.





imagem credito:
1. via TheKnot; 2-4 e 6-9  via StylemePretty ; 5. project wedding ;  10. 1000 words photography.

5 comentários:

  1. Oi, Lillian...Nossa, eu preciso te agradecer de todo meu coração. Eu tava batendo a cabeça com esse negocio de template, e a sua dica foi infalivel; achei um do jeito que queria, alias, achei varios, ficou dificil escolher...agora ta do jeito q eu gosto, chega dá vontade de ficar olhando toda hora.
    Vamos trocar figurinhas...Onde vc ta nos states? qualquer dica sobre widgets e gadgets sobre blog me avisa, ta? adorei de verdade
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um charme a decoraçao da primeira cadeira!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo, fazem parte da decor e dão um charme, independente de cor ou enfeite!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Concerteza as cadeiras dão um ar a mais à festa !!!!
    Cadeiras de plástico são terríveis!!! :) hahah
    opinião pessoal... bjos

    ResponderExcluir
  5. Hi Sir,
    Zhejiang Anji Daming Furniture Co.,Ltd. is a reliable China chair factory with over 10 years in exporting BIFMA and SGS standard office chair, banquet chair,tolix chair,chiavari chair, tiffany chair.
    We specialize in furniture field for several years, with the rich experience of exporting chairs with good quality and cheap price.
    Welcome to visit the website: http://www.chairsinchina.com/chiavari-chair/
    Pls check the attachment for price list, if you are interested in our products, pls contact me at any time.
    Tks & best regards
    Jackie Zhang
    Sales Manager
    Mobile Phone: +86-187-58178893

    ResponderExcluir

Categories