Quando finalmente me decido por uma coisa, alguém sempre aparece com uma idéia nova genial!!! Cores então...sem comentários.
Sabe aquelas combinações que você jamais usaria em um casamento como, roxo e azul, roxo e verde, cinza e amarelo, amarelo e azul, laranja e rosa, vinho e azul??? De repente você entra no site TheKnot e eles conseguem, com aquelas fotos maravilhosas, te convencer que tudo isso pode ser lindo, sim!! Amo tudo!!
Perdida nesse mundo de cores?? Eu? Imagina...
Como idependente da cor, vou sempre poder usar algo diferente e original, resolvi começar a criar minhas próprias paletas. Nada de muito extravagante nesta primeira:
Ouro Envelhecido, Pêssego, Champagne e Marfim.
Toda opnião é mais do quem bem vinda...
imagens na montagem: polyvore
Gostei das cores que vc colocu, são clássicas e não da medo de errar...
ResponderExcluirbjoo!
Adorei as cores! Essa sandalia é divina!!!!
ResponderExcluirObrigada por seguir o "bouquet et robe blanche". Adorei a mensagem. bjos :)
Concordo com a Ro, é bem clássica. Na verdade achei clássica demais, não consegui vizualizar todas as cores juntas em uma decor. sorry!
ResponderExcluirO knot é incrível, sempre tem coisas maravilhosas!
Bjos
Oi a parte mais dificil é a escolha das cores. A minha é vermelha e branca
ResponderExcluirEstou no mesmo patamar q vc, ainda não tive nenhum estresse grande, e acho q é isso q me da dicernimento pra não me estressar tanto!
ResponderExcluirTbm não fechei nada ainda, e espero q qndo tiver q lidar com os fornecedores eu continue calma como eu estou!
Bjos
Olá amiga, primeiramente gostaria de agradecer o comentário em meu blog, adorei a visitinha! ^^
ResponderExcluirEu também concordo com a Rô, são cores clássicas, você não vai errar. Mas não posso deixar sair minha opinião: se vc gosta destes tons clássicos, pra decoração ganhar um estilo opte por tom sobre tom, sempre usando a cor mais clara como base e lança a mesma cor em tonalidade forte, fica lindo: clássico, diferente, e lindo de se ver.
Vou fazer umas pesquisas de imagens pra ver se encontro algo para ajudar.
Beijos!
Rafa