quarta-feira, 10 de março de 2010

Mesas :: Numeradas

Nos meu plano original estava incluindo mesas numeradas e os lindinhos escord cards.

É a tradição por aqui. O convidado chega ,vai na mesa dos cartoezinhos, pega o que diz seu nome e “descobre” a mesa onde vai sentar. Assim, todo mundo fica sentado direitinho, bonitinho e geralmente com pessoas com quem tem afinidade (a não ser que os noivos queiram ser malvados e coloquem pessoas que não se bicam na mesma mesa :-)).

Como meus planos mudaram, talvez este detalhe mude tambem. É que de acordo com amigos e familiares, essa idéia não daria muito certo por aí. Primeiro porque as pessoas não têm o hábito de RSVP e segundo porque tem sempre aquele convidado que de última hora resolve levar um amigo (que não foi convidado) e daí ficaria uma situação um pouco contrangedora.

O que vocês acham?

Para quem estiver pensando no assunto, fica aqui algumas sugestões de como dispor os números nas mesas.



Acabei de descobrir que Gabi do Kit&Chip postou sobre o mesmo assunto no blog dela hoje com um artigo super legal. Confiram {Aqui}!


imagens: 1-4 Stylemepretty. 5-7 TheKnot

11 comentários:

  1. Acho lindo demais! Eu tava morrendo de vontade de fazer, mas realmente acho que pode dar mais confusão do que facilitar! Na verdade nem tenho certeza que meus convidados respeitariam porque todo mundo é conhecido de todo mundo, aí acho que eles vão ficar 'rodando' nas mesas. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Minha decoradora sugeriu, mas não sei se seria uma boa idéia. Minha família é mto espansiva, com certeza se sentariam à mesa, dae apareceria uma outra tia, puxaria a cadeira pra sentar junto pra proseá um cadiquim.. daí já era! Mas adoraria fazer isso!

    ResponderExcluir
  3. Eh uma ideia boa, eu jah fui a um casamento com lugar marcado e esses detalhizinhos acabam se resolvendo bem na hora. Deu tudo certo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal esta idéia, mas não penso em fazer pq seria mais um item para me preocupar heheheh
    bjuus

    ResponderExcluir
  5. Flor, eu acho uma ótima idéia. Pq meus pais foram em um casamento e ficaram sem lugar pra sentar, foi tão chato... pq tinha só 2 pessoas em várias mesas q cabiam 8... mas todo mundo opinou em não fazer... não sei!!
    rs
    E nós estamos sintonizadas, hein? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a idéia! Mas tem q realmente pensar na afinidade entre os convidados. Ano passado meu marido e eu fomos convidados à uma festa de noivado e caimos numa mesa de desconhecidos e isso nao foi muito legal...

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
    Aparece por lá!!!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia. Se fosse fazer festa usaria esta idéia.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oieee!!!

    Amo seus posts Lilian =D

    Obrigada pelo comentário amiga!

    Adorei =D

    Linda semana pra vc *.*

    Bzo

    ResponderExcluir
  10. oi lilian!.. como disse para a gabi, tb acho a ideia ótima, mas penso que nem todos são adeptos e acabam não respeitando... o plano tem grandes chances de ir por água abaixo... acho uma pena!.. boa sorte!! bjs!

    ResponderExcluir
  11. Li, tem 2 selinhos pra vc lá no blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui