sexta-feira, 5 de março de 2010

Noivo :: A Missão

Até onde você confia seu noivo com os preparativos para o casamento??

Já vi noivas que não importa o que o noivo pense ou queira, gostam de ter controle de tudo. Outras, gostariam que os noivos fossem mais participativos.

Eu particularmente não posso reclamar. Meu noivorido aqui não é apaixonado por esse mundo de casamentos, mas opina, participa e mais...visita meus blogs :-)

Por outro lado, não sei até onde deixaria ele tomar decisões sozinho, mas não tive outra escolha. Neste exato momento, ele encontra-se no Brasil !!! Não poderia perder a oportunidade de preparar uns “passeios turísticos” em potenciais locais para recepção.

Claro que nenhuma decisão será tomada nessas pximas semanas. Mas é a opinião dele que vai ajudar a tirar (ou considerar) algumas coisinhas da lista.

Alguns lugares eu conheço. Outros, imaginos onde sejam, mas nunca frequentei. Outros, não faço idéia nem onde ficam exatamente. Só me resta esperar pelo relatório! :-)

imagem: clickbrazilhotels.com

5 comentários:

  1. Olá, o meu noivo participa de tudoooo, tudooo mesmo, de escolha de buffet a decoração, ele quer tudo perfeito e chegou a dizer que vai estar tão lindo no dia que ninguém vai ter olhos para mim, é mole? Eu digo que ele deveria se chamar Narciso...fiz até um comentário no meu blog...

    Bjs
    www.noiva24h.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Isso é engraçado! Quando meu noivo não participa, eu reclamo! Mas quando ele implica com alguma coisa que eu gosto, dzd que não gosta, eu reclamo tb!! Hahahaha, Coisa de noiva! Adorei seu blog! beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oii
    O meu participa, quer e faz questão de participar, mas a ultima palavra é a minha, rsrs
    Mas adoro saber que ele ta do meu lado e se importa com nosso casamento...
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. O meu noivo é participativo, mas tem algumas coisas como decoração ele prefere que eu fique responsável, pois ele acha que não tem tanto gabarito para o assunto! hehhehe
    bjoks, ju

    ResponderExcluir
  5. O meu participa muito tb, claro que ele não "busca", mas ele opina quando mostro pra ele e tb lê os blogs, isso é super gostoso, tá fazendo bem pra nós como casal tb.

    Mas eu imagino como vc está dele estar vendo sozinho os locais! hihihi, confesso que pra mim não seria fácil, mas vc pode confiar no gosto dele, não? rs

    1 beijo!

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui