quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Princess Lasertron :: Bouquets Alternativos

Para as noivas mais alternativas que estão sempre procurando algo diferente para incorporar no casamento, aqui vai uma dica: bouquets feitos de pano e botões.

Sim…existe de tudo !!!

Apesar de ainda preferir as flores naturais, não nego que esses bouquets criados pela Princess Lasertron são umas gracinhas.

Se você gostou mas também não abre mão das suas belíssimas flores, outra sugestão para essas florzinhas seria integrá-las na sua decoração, ou fazer um mini bouquet para sua daminha, ou usar como boutonnière para o noivo, ou ainda fazer um segundo bouquet para jogar…assim quem o pegar tem uma lembrancinha extra para levar para casa!!








Todas as fotos tiradas {daqui}

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii todas!!
    Já copiei aqui para minhas idéias prediletas!!
    Um dia posso postar lá no blog?
    As vezes eu penso que antes de decidir cada coisa do meu casamento, vou entrar em cada tópico do blog e ler tudo de novo que eu gostei, para poder decidir :-)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!! Lindos, vou usar no meu casamento, so nao decidise vou usa-lo apenas para jogar ou se se tbm entro com ele>. Ainda nao me sinto segura para trocar as flores naturais, mas com certeza teriei um desses nomeu casamento

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui