segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Esta Semana :: Save the Date

Os Save the Dates (ou Reserve Esta Data) foram criados para ajudar os amigos e familiares a se programarem para o dia do casamento.

Como os convites geralmente são enviados entre 6 – 8 semanas de antecedência,  Save The Dates são usados como pré convite para os convidados que virão de outra cidade, estado ou até País. Assim, eles podem programar férias, passagens, acomodação com bastante tempo.

Hoje em dia, Save the Dates estão virando tradição e até o vizinho do lado recebe um (se for ser convidado, claro J).  
Os modelos vão dos mais simples aos mais criativos e sofisticados. Importante não esquecer de especificar que o convite official estará por vir e se tiver website, é interessante colocar o endereço também para que os detalhes e informações sejam acompanhadas.


Abaixo são os Save the Dates da Magnet Street. Infelizmente no momento eles entregam somente no Canada e EUA, mas quem estiver procurando por uma inspiração, o site é cheio de modelinhos lindos.
O que realmente gosto do  Magnet Street porém,  é que a maioria dos modelos podem ser feitos com ímã. Dessa forma, os convidados não vão ter desculpa de esquecer a data. É   colocar na porta da geladeira e esperar o dia chegar. 














Credito:
Todas as fotos MagnetStreet

6 comentários:

  1. ADOREI> sabia que eu nao sabia o que significava save the date, nem pra que servia..Juro por Deus..sempre via apenas imagens em blogs sobre isso mas nenhuma explicação plausivel.
    Adorei! Agora ja posso me gabar de mais uma coisa que descobri =)
    beijokas flor

    ResponderExcluir
  2. cada Save lindo heim... pois é memso começando cedo.. sempre tme muita cosia pra fazer...bju

    ResponderExcluir
  3. Fiz nosso save faltando 6 meses e mandei pro email das pessoas!

    ela amaraaaam!!!!
    :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ?
    Volto a agradecer por deixar o recado e torcer para que tudo desse certo... DEU !!!... to passando para dizer que a festa do meu NOIVADO já aconteceu... coloquei o video do pedido oficial... quando tiver tempo da uma olhada... depois vou colocar as fotos.
    Grande Abraço ao CASAL !

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui