quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Paleta 01 :: Parte II

Como acho que confundi um “pouquinho” com a escolha das cores no post anterior, resolvi colocar mais uma fotinha e explicar melhor. Até porque as cores na paleta não fazem justiça as cores “na vida real". :-)


Gosto muito de cores. Muuuuuuuuito mesmo. visualizei meu casamento em várias cores e por isso cansei um pouco desse mundo colorido que está na moda. Resolvi  então tentar umas cores mais clássicas. O que não significa dizer, como mencionei, que tenho em mente um casamento tradicional. Você pode sempre inovar,  usar criatividade e originalidade independete da cor escolhida.

Mas vamos lá... O que tinha em mente com as cores Ouro Envelhecido, Champagne, Pêssego e Marfim era na verdade usar o Champagne como cor principal. Adoro essa cor. Acho linda e sofisticada.

Pensei então no ouro para os detalhes. Mas como não gosto daquele ouro super mega dourado cor de sol de verão, escolhi o ouro envelhecido que acredito particularmente ficar mais elegante.

Como estamos falando de casamento, sei que em algum lugar vai ser inevitável não usar o branco. Só que ao invés do branco, optei pelo marfim. O marfim não é tão alvo quanto o branco. É mais encorpado e faz um tom melhor com o champagne. Como eles dizem aqui... é o branco da casca de ovo. Igual esse livrinho de igreja com os laços na foto abaixo.

E por fim, as flores: Pêssego. Adoro os vários tons da cor pêssego nas flores. 
Não é nem tão rosa, nem tão laranja. Meio termo e favorece para um ar meio “vintage” junto ao champagne e ouro.

Fiz mais sentido agora?? Hahahahha

Obrigada a todas que deixaram recados!!
Ainda não estou 100% decidida. Se preparem que outras “combinações” aparecerão em breve por aqui e é sempre bom ouvir opniões.

todas as fotos: weddingproject

6 comentários:

  1. Essa combinaçao esta perfeita! Achei muito fino!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Como as fotos ajudam, eu q tinha viajado no post anterior e dito q achava clássico demais, amei essas fotinhas, mas é chique e sotisticado!

    ResponderExcluir
  3. Li, eu acho lindo, uma ótima escolha.
    Não te conheço, mais pelos seus posts, emails e etc, combina com vc!

    1 beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Ficou chique, clássico e lindo!! Vai arrasar! Bjocas e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooossa! Eu tenho certeza absoluta q quero o pêssego! E essa combinação é perfeita!!!!!!
    Hum... Me inspirou hein?!

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui