sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Casamento Real :: Divertido e Original

Ah se eu pudesse…..se eu pudesse colocaria Tanja Lippert na minha mala e levaria pro Brasil pra ser minha fotógrafa.  O trabalho dela é  simplesmente maravilhoso. Já fazia um tempinho que não entrava no site dela e hoje descobri esse casamento que me fez suspirar.

Christine & Brian casaram na California. As cores escolhidas foram o preto, vermelho e branco. Combinação que, poderia ter resultado em uma decoração clássica e tradicional, mas resultou na verdade em um casamento único, alegre e original.

Que vestido é esse?!?!? Amei!!! Pra quem pensa em casar com vestido curto, fica aí a idéia. Não é  o meu caso, mas imagino este mesmo vestido em outra cor...usaria fácil, fácil.

O noivo e padrinhos de tênis. Já tinha pensado nessa possibilidade e há muito tempo já foi descartada!! Recebi um Não gigantescamente grande do meu noivorido e não vou insistir. Mas acho super legal.

Quem tiver interesse em mais fotos deste casamento (foram muuuuitas), Tanja Lippert disponibilizou um slideshow {aqui}. Vale a pena.


credito: todas as fotos tiradas {daqui}

9 comentários:

  1. Sensacional!!Minhas cores preferidas!! Nem pensei em usar na decoração do meu casamento,optei por cores q não são minhas preferidas, mas me apaixonei momentaneamente!

    =]

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!! e essas fotos sao demais!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa.... foi o casamento que achei que mais combinou esse estilo mais alternativo .. o noivo e padrinhos usando all star ficou muito bom com eles......

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super estiloso!! Adorei a combinação de flores e o vestido dela está lindo!

    ResponderExcluir
  5. esse casamento nao é pra qq um.. tem q ter mto estilo.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, cheio de estilo!
    Vestido lindo, e o sapato dela então!
    Uau!

    ResponderExcluir
  7. Poxa... se ela vinher pro teu casamento, pede pra ela esperar mais um poquinho e fotografa o meu tb !!! :)
    Sem contar que sobra irreverência heim ?? adorei

    ResponderExcluir
  8. nossa eu acho esse negocio de madrinhas e padrinhos iguais maravilhoso ...
    mais eu nunk fui em nenhum casamento assim o meu vai ser com o minimo de madrinhas e todas iguais eu acho lindo... lindo... lindo...

    ResponderExcluir

Categories

Assine Aqui